famosos   / DESABAFO

Cinco anos após a morte de Cristiano Araújo, mãe desabafa: ''Nós vamos nos encontrar qualquer dia''

Em 24 de junho de 2015, cantor falecia de maneira trágica deixando uma legião de fãs

Redação Contigo! Publicado quarta 24 junho, 2020

Em 24 de junho de 2015, cantor falecia de maneira trágica deixando uma legião de fãs
Cinco anos após a morte de Cristiano Araújo, mãe desabafa - Reprodução

Cinco anos após falecer em um acidente trágico quando retornava de um show, o cantor sertanejo Cristiano Araújo ganhou uma homenagem da mãe, Zenaide Melo, nesta quarta-feira, 24.

"Bom dia, amigos e fãs. Hoje esta fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade", escreveu ela que publicou imagens do cantor.

Ainda abalada com a perda, ela disse que sente saudades dos momentos que dividia com o filho.

"A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas... não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história, minha saudade", declarou.

Ao fim, ela comoveu os fãs e disse que espera o reencontrar um dia. "Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. Nós vamos nos encontrar qualquer dia desses. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração", escreveu.

Cristiano Araújo faleceu aos 29 anos no auge da carreira. Ele retornava de um show em Itumbiara, no Sul de Goiás.

Após o capotamento do veículo, também morreu a namorada do cantor, Allana. O caso que aconteceu em 24 de junho de 2015 chocou o Brasil.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 17:46:21 (1114531).