Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE

Cidade de Niterói homenageia Paulo Gustavo com salva de palmas e marido do artista não contém emoção: “Tão lindo”

Thales Bretas registra aplausos que homenagearam o humorista no Rio e se surpreende com o número de admiradores

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cidade de Niterói homenageia Paulo Gustavo com salva de palmas e marido do artista não contém emoção: “Tão lindo” - Reprodução/Instagram
Cidade de Niterói homenageia Paulo Gustavo com salva de palmas e marido do artista não contém emoção: “Tão lindo” - Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, foi tomado pela emoção na noite da última quarta-feira (05), após presenciar a cidade inteira de Niterói, no Rio de Janeiro, aplaudindo o humorista que não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na última terça-feira (04).

A homenagem, que estava marcada para às 20h da última noite, fez com que os moradores da região aplaudissem durante um minuto, nas janelas de suas casas, não só em solidariedade ao grande artista que foi Paulo Gustavo, mas também todas as vítimas que se foram em decorrência da doença.

“Foi tão lindo e emocionante! Como todos te amam! Eu sempre vou te amar, por toda a minha vida”, disse o médico ao presenciar a salva de palmas.

Vale lembrar que Niterói foi a cidade onde o humorista nasceu e viveu por grande parte de sua vida. Os aplausos acabou se estendendo também para a capital e para outras cidades.

Inclusive, a hasthag #AplausoPauloGustavo causou grande movimento nas redes sociais.

A morte de Paulo Gustavomarca também a paralisação de um projeto grandioso que ele preparava com uma grande equipe nos últimos meses. Ele já teria ido ao ar caso não houvesse a pandemia de Covid-19.

Neste ano, ele gravaria o seriado Minha Mãe é uma Peça, que seria exibindo tanto na Globo como no canal a cabo Multishow. A produção também seria disponibilizada no Globoplay.

A ideia era mostrar a personagem Dona Hermínia em dois momentos distintos, um em cada temporada: na primeira com os filhos ainda crianças e na segunda com Marcelina e Juliano durante a adolescência. As informações são do jornal O Globo.