Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cid Moreira se justifica e nega ter traído ex com atual esposa: "Éramos amigos"

Cid Moreira se justifica em vídeo publicado nas redes sociais e relembra manchetes que estampou na época do fim de seu casamento

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 17h00

Cid Moreira negou ter traído sua ex-esposa com a atual, Fátima Sampaio Moreira - Reprodução/Instagram
Cid Moreira negou ter traído sua ex-esposa com a atual, Fátima Sampaio Moreira - Reprodução/Instagram

Cid Moreira usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (02) para se justificar em meio aos burburinhos de que teria traído sua ex-esposa, Ulhiana Naumtchyk, com a atual, Fátima Sampaio Moreira.

O veterano relembrou revistas que estampou na época do término e frisou que sempre manteve uma boa relação com ambas as mulheres.

"Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, botaram minha imagem. Foi dito que quando casei eu tinha uma amante. Nada disso. Olha a prova que a minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. No início nosso, todos nós éramos amigos", relembrou o jornalista.

Em seguida, o ex-contratado da Globo aproveitou para ler uma das manchetes, que enfatizava sobre a boa convivência de todos mesmo após o término. "Cid e Ulhiana com seus novos amores. Ex-casal divide romântica viagem com os atuais pares".

"Revisitando o passado encontrei essa relíquia que mostra como eu não trai a minha ex com a Fátima. No começo, ela frequentava a minha casa", escreveu Cid Moreira na legenda da publicação.

ABRIU O CORAÇÃO

Capa da CARAS nesta semana, o locutor e apresentador Cid Moreira se declarou à esposa, Fátima Sampaio. Após uma série de polêmicas, os dois comemoram o fim dos processos movidos na Justiça.

“Falaram muitas besteiras sobre ela”, disse ele em entrevista exclusiva à revista. Ela também conta que ficou abalada quando foi acusada de maus-tratos - o processo foi arquivado.

Siga a Contigo! no Instagram