Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cid Moreira publica vídeo com desabafo sobre seus bens: "Vou continuar lutando até morrer"

Visivelmente abatido, jornalista também defendeu a esposa ao se pronunciar pela primeira vez; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira publica vídeo com desabafo sobre seus bens: "Vou continuar lutando até morrer" - Reprodução/Instagram
Cid Moreira publica vídeo com desabafo sobre seus bens: "Vou continuar lutando até morrer" - Reprodução/Instagram

Aso 94 anos, o jornalista Cid Moreira se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus filhos e a atual mulher, Fátima Sampaio.

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (4), ele revelou que não quer qualquer interferência no gerenciamento de seus bens.

"Eu sempre lutei, estou chegando aos 94 anos, e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas, e não admito, de jeito nenhum, interferência de ninguém", declarou.

Ele ainda saiu em defesa da esposa e exaltou a relação entre os dois.

"É muito triste isso que está acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito", disse.

Um dos grandes ícones da TV brasileira, Cid Moreira está casado com a atual esposa desde 2000.

LADO DOS HERDEIROS

Roger Moreira, um dos filhos do jornalista Cid Moreira, explicou que não tem interesse no patrimônio ou no dinheiro do pai. Em entrevista, ele contou que seu único objetivo ao lado dos irmãos é garantir que ele decida o que está sendo feito com tudo o que conquistou ao longo da vida.

"Nosso objetivo é proteger ele dessa delapidação do patrimônio que ela (a esposa, Fátima) vem fazendo e que ele não percebe. Ela criou um tipo de blindagem. Ela afastou todas as pessoas da família e todos os amigos. Ela criou um novo círculo de pessoas justamente para fazer isso. Então, o nosso objetivo, é proteger ele para que ele não acabe em um asilo. Quando ela conseguir tudo, com certeza ela vai deixar ele. Ela só ainda não deixou ele porque ele ainda tem rendimentos da Globo e outros", declarou ele ao R7.