Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cid Moreira expõe dor ao ser apunhalado por filhos em processo: "Parece um pesadelo"

Cid Moreira expõe dor em entrevista e comenta polêmicas envolvendo seus filhos que estão circulando há tempos na mídia

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 17h55

Cid Moreira confessa como está se sentindo em meio às polêmicas envolvendo os filhos - Reprodução/RedeTV!
Cid Moreira confessa como está se sentindo em meio às polêmicas envolvendo os filhos - Reprodução/RedeTV!

Cid Moreira abriu o coração e resolveu comentar a polêmica briga judicial que está tendo com os próprios filhos. Em suma, além de acusarem a esposa do jornalista, Fátima Sampaio, de desviar R$ 40 milhões do patrimônio da família, os herdeiros também já tentaram interditar o veterano, de 93 anos, para tentar prender a madrasta.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, o apresentador frisou como se sente vivendo em guerra com os próprios herdeiros. "Como você vê todas essas polêmicas em relação aos seus filhos que estão na mídia?", questionou a repórter.

"Eu acho isso... Eu nem acredito, parece que é um pesadelo, não acredito. Porque você não é obrigado a ficar ao lado de quem quer que seja, você não é obrigado, fique se quiser, espontaneamente", começou Cid Moreira.

Em seguida, o jornalista voltou a deixar claro que não quer mais ter qualquer tipo de contato com os rapazes. "E eu não quero, simplesmente não quero. Eu duvido que algum ser humano queira, alguém que está sendo difamado há anos e queira ficar ao lado dessa pessoa, eu duvido".

ABRIU O CORAÇÃO

Capa da CARAS nesta semana, o locutor e apresentador Cid Moreira se declarou à esposa, Fátima Sampaio. Após uma série de polêmicas, os dois comemoram o fim dos processos movidos na Justiça.

“Falaram muitas besteiras sobre ela”, disse ele em entrevista exclusiva à revista. Ela também conta que ficou abalada quando foi acusada de maus-tratos - o processo foi arquivado.

Siga a Contigo! no Instagram