Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARAS

Cid Moreira descarta reconciliação com os filhos após disputa na Justiça: "Prefiro ficar como estou"

Em entrevista para a CARAS, Cid Moreira descarta reconciliação com os filhos

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira descarta reconciliação com os filhos após disputa na Justiça: "Prefiro ficar como estou" - Reprodução/Instagram Cadu Pilotto
Cid Moreira descarta reconciliação com os filhos após disputa na Justiça: "Prefiro ficar como estou" - Reprodução/Instagram Cadu Pilotto

Capa da CARAS nesta semana, o locutor e apresentador Cid Moreira se declarou à esposa, Fátima Sampaio. Após uma série de polêmicas, os dois comemoram o fim dos processos movidos na Justiça.

“Falaram muitas besteiras sobre ela”, disse ele em entrevista exclusiva à revista.

Ela também conta que ficou abalada quando foi acusada de maus-tratos - o processo foi arquivado.

“Eu pensei que eles iriam fazer qualquer coisa assim comigo quando o Cid não estivesse mais aqui, mas eles não tiveram paciência. Fizeram tudo isso antes do barulho que se faz com a divisão dos bens, anteciparam as carroças, querendo uma coisa de uma pessoa viva”, disse ela que nem conheceu um dos filhos do jornalista, Rodrigo.

Cid Moreira também disse que não quer mais contato com os filhos. “Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”, afirmou.

Na conversa com a revista, os dois também contam detalhes do romance. “A gente se conheceu eu tinha 35 e ele 72. Fui me apaixonando, viramos dois jovens de 18 anos, pegando fogo, foi uma paixão louca e que durou muito tempo a paixão”, revela a jornalista. 

“Dizem que a vida começa aos 40. A minha começou aos 70!”, brinca o mais ilustre dos ocupantes da bancada do Jornal Nacional.