Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bom humor

Cid Moreira comenta post de Tatá Werneck e faz graça: ''Você é estranha, feia não é''

Aos 92 anos, Cid Moreira mostrou bom humor ao "zoar" Tatá

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2019, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem: Cid Moreira faz graça com Tatá Werneck - Globo/João Cotta e Instagram
Montagem: Cid Moreira faz graça com Tatá Werneck - Globo/João Cotta e Instagram

Bom humor não tem idade mesmo! Cid Moreira resolveu rir da cara de Tatá Werneck no Instagram.

O jornalista comentou uma publicação de Tatá, cheio de bom humor e fez a velha e boa zoeira com a mais nova mamãe da TV brasileira. A imagem, que traz o rostinho da pequena Clara, Cid fez piada com a própria legenda que Tatá escreveu. A humorista tinha dito, fazendo graça, que a filha era bonita demais para ser sua. O nonagenário comentou, afastando os medos da atriz e apresentadora: "Vocês capricharam! Você é só estranha .. assim... feia não é, não! A mistura de vocês dois ficou linda!", escreveu.

Seguidores se divertiram com a zoeira de uma figura que normalmente parece tão séria. "Eu li na voz dele", escreveu um. A própria Tatá amou o bom humor e respondeu: "Te amo, Cidão!". Quando a publicação foi feita, a bebê ainda não tinha recebido um nome oficialmente. Depois de muita indecisão, na noite desta quinta-feira (24), a atriz confirmou o nome da pequenaClara Maria. Ela fez o anúncio ao postar um vídeo com fotos do nascimento da herdeira. Logo na primeira imagem do vídeo era possível ler: ‘Clara Maria, 23.10.2019’.

A piada original feita por Tatá na foto foi: "Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade", escreveu, com muito bom humor, na legenda da imagem. Os amigos famosos também não aguentaram tanta fofura. "Ai, meu Deus", comentou Fernanda Gentil"Que bebê mais lindo", elogiou Titi Müller"Aí, tia, como sou linda igual minha mãe", escreveu Preta Gil. "Que lindinha! Parabéns", parabenizou Duda Nagle.

Mais cedo, Tatá registrou uma expressão engraçada e fofa da menininha, que parece estar "confusa". A famosa, claro, não perdeu a oportunidade de fazer piada e divertir os seus seguidores.

COM QUEM PARECE?

João Vitti decidiu mostrar que a neta recém-nascida, filha de Tatá Rafael Vitti, herdou os traços da família dele. Conhecido por ter um filho que é a sua cara, o avô comparou uma foto do filho com a netinha e a semelhança é impressionante.

Nas redes sociais, João mostrou a montagem de fotos e disse: “Genética porreta”. Mais cedo, João Vitti se derreteu pela neta. Ele compartilhou uma foto do rosto da menina e falou: “Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidade.Obrigado, meus filhos, Rafael e Tatá", escreveu.

Cid Moreira faz piada com Tatá Werneck