Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Cid Moreira comemora 20 anos de casamento e aniversário da esposa

Jornalista compartilha celebração ao lado de Fátima Sampaio e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira comemora 20 anos de casamento - Instagram
Cid Moreira comemora 20 anos de casamento - Instagram

Comemoração dupla para Cid Moreira nesta terça-feira (10). É que o jornalista está celebrando 20 anos de casado com a esposa, Fátima Sampaio, no mesmo dia em que ele celebra mais um ano de vida. 

Nas redes sociais, o comunicador compartilhou vários momentos da comemoração junto de Fátima, com direito a muita troca de carinhos entre os dois. 

"Bom dia pessoal! Hoje é um dia mais do que especial para mim! Comemoramos 20 anos de casados e a Fátima faz aniversário! Não podia ser mais alegre e emocionante! Assistam com a gente essa celebração, para nós, inesquecível", disse ele na legenda do vídeo onde mostra parte da renovação de votos entre os dois. 

Em seguida, Cid mostrou o almoço especial em um restaurante na Serra de Petrópolis, no Rio de Janeiro. "Viemos comemorar aqui e o restaurante abriu para a gente. Olha que chique", disse Fátima.

Na mesa, ainda é possível ver vários cliques do casal no decorrer dos anos. Nos comentários, não faltaram elogios para os pombinhos. 

SÓ ALEGRIA:

Recentemente, Moreira comemorou a chegada de mais um ano de vida. Ele completou 93 anos e ganhou um bolo red velvet em uma comemoração íntima ao lado da esposa.

No vídeo, é possível ouvir Fernanda comentar: "Mesmo você não gostando de festa, um bolinho é sempre uma alegria, não é?".

Veja: