Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Cicatriz na minha potência como homem", diz Cauã Reymond sobre cirurgia delicada

Em entrevista, Cauã Reymond falou pela primeira vez sobre cirurgia que precisou fazer; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cicatriz na minha potência como homem", diz Cauã Reymond sobre cirurgia delicada - Reprodução/Instagram
"Cicatriz na minha potência como homem", diz Cauã Reymond sobre cirurgia delicada - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond surpreendeu os fãs ao falar pela primeira vez sobre um drama que viveu há dez após as gravações da novela Passione. Ele precisou passar por uma cirurgia e chegou a usar muletas por algumas semanas.

"O excesso de exercício físico pode ser prejudicial. Quando fiz uma novela chamada 'Passione', meu personagem era um ciclista e eu queria ficar com as pernas fortes. Comecei a malhar muito, pedalar, pedalar. Acabei operando meu quadril", declarou ele para a revista 'GQ Portugal'.

Na conversa, ele deu detalhes do que aquele momento despertou em seu corpo.

"Descobri que tinha uma má formação do fêmur. Tive que andar de muletas. Foi um momento difícil em todos os aspectos. A região do quadril é uma região difícil para namorar. Eu tive uma depressão por conta da endorfina. Eu estava acostumado a ter um xote de endorfina diário e parei de ter. Depois eu me recuperei, mas eu tive uma grande cicatriz. Não só física. Uma cicatriz na minha potência como homem", afirmou. 

No ar em Um Lugar ao Sol, o galã também revela um amadurecimento após a morte da mãe. Ele disse que aprendeu a equilibrar sua paixão pelos exercícios físicos com os cuidados com o emocional. 

"Com a maturidade que vem chegando, perdi pessoas queridas e comecei a ter uma relação com a saúde. Durante muitos anos, eu fui um cara saudável, atleta, mas acho que eu não entendia o quanto é importante era eu estar calmo aqui (mão na cabeça), relaxado aqui (mão no coração). Não adianta fazer todas as técnicas, todos os treinos, se você também não encontrar uma saúde emocional", afirmou.

RARA APARIÇÃO

A atriz Grazi Massafera fez uma rara aparição ao lado da filha nesta terça-feira (14).

A pequena Sofia, filha da loira com o também ator Cauã Reymond, foi clicada ao lado da mãe em um passeio por um shopping do Rio de Janeiro. Bem à vontade, a menina de nove anos fez até pose para os fotógrafos. Nas fotos, a criança aparece com a máscara abaixo do nariz, que não é o jeito correto de utilizar. Usando dessa maneira, a máscara não protege quem usa e nem quem está ao redor.