Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Chrystian deixa esposa e dois filhos; cantor era casado há 29 anos

Dupla e irmão de Ralf, cantor Chrystian morreu na noite de quarta-feira (19) e deixou esposa e dois filhos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chrystian deixa esposa e dois filhos; cantor era casado há 29 anos - Reprodução/Instagram
Chrystian deixa esposa e dois filhos; cantor era casado há 29 anos - Reprodução/Instagram

Na noite de quarta-feira (19), a morte do cantor Chrystian, de 67 anos, causou comoção geral. Apesar de ser conhecido como Chrystian, o sertanejo se chamava José Pereira da Silva Neto. Dupla e irmão de Ralf, ele tinha problemas renais e estava internado em um hospital de São Paulo. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Chrystian deixou a esposa, a influenciadora Key Vieira, de 54 anos, e dois filhos, os jovens João Vieira, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12. Vale lembrar que o casamento do famoso havia completado 29 anos no último dia 6 de abril.

Em seu perfil nas redes sociais, ele costumava publicar registros com a família, além dos shows que fazia pelo Brasil. A herdeira do artista, Lia, parece compartilhar da mesma paixão que tinha o pai: a música.

No último aniversário de Chrystian, João também mostrou ter uma ótima relação com o famoso e prestou uma homenagem, agradecendo todo o apoio e carinho dado por ele ao longo de sua vida. 

CHRYSTIAN RECEBERIA TRANSPLANTE DE RIM DA ESPOSA

Diante da repercussão sobre a morte de Chrystian, a última entrevista dada pela dupla de Ralf veio à tona e emocionou os fãs. Na ocasião, ele contou sobre sua reação ao saber que a esposa, Key Vieira, faria um transplante de rim para ele. 

“Será em outubro. Tive uma emoção muito grande quando ela falou para o médico: ‘Eu sou doadora’. Ele perguntou: ‘Como é que você sabe que é compatível?’. E ela respondeu: ‘É muito simples, eu e o Crhystian somos um só”, disse ele em entrevista dada ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT. 

Durante a participação de Chrystian, os cantores Ralf, Ségio Reis e Renato Teixeira também estavam presentes. Juntos, eles falaram sobre a carreira, amizade e parceria. “A Jovem Guarda foi muito importante para nós e para o Brasil. A gente só gravava versões, até que Roberto Carlos veio e gravou Splish Splash. Começou com ele e o Erasmo criando as músicas deles, depois apareceram o Sérgio Reis com Coração de Papel; eu, que, como compositor, gravei 360 músicas. A Jovem Guarda lançou todo esse naipe de artistas”, declarou Chrystian.