Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Christine Fernandes sofre fratura no dedo do meio: "Enverga, mas não quebra"

Christine Fernandes sofreu uma fratura exposta perto da unha e mostrou detalhes; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christine Fernandes sofre fratura no dedo do meio: "Enverga, mas não quebra" - Reprodução/Instagram
Christine Fernandes sofre fratura no dedo do meio: "Enverga, mas não quebra" - Reprodução/Instagram

A atriz Christine Fernandes passou por um momento delicado essa semana. É que a loira sofreu uma fratura exposta no dedo do meio, próximo à unha. 

Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou com os fãs que precisou ir às pressas ao hospital Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio. Lá, ela passou por uma pequena operação na região.

Nas redes, a intérprete também publicou fotos do machucado grave, mas não deu detalhes do acidente. Em um dos registros feito em exame Raio-X, é possível ver com clareza a parte do dedo atingida. Christine Fernandes também mostrou uma foto sua desacordada e deitada na maca após a cirurgia.

"Antes, durante e depois! Uma fratura exposta remediada. Em casa e tudo segue bem! Obrigada ao Dr. Marcos Musafir e a toda sua equipe. A gente enverga, mas não quebra não!", escreveu ela na legenda da publicação feita na última segunda-feira (22).

Nesta terça-feira (23), a atriz aproveitou para brincar com a fratura feita no dedo "mal-educado". Ainda no Instagram, ela fez uma selfie mostrando o dedo do meio enfaixado e brincou na legenda: "Merd4s acontecem. Uma imagem fala mais que mil palavras."

MELHORAS

Christine Fernandes compartilhou com os seguidores nesta quarta-feira (29) que acompanhou a mãe, Dona Maria Helena Fernandes, em uma cirurgia delicada.

Em suas redes sociais, a atriz contou que Maria precisou se submeter a uma operação ortopédica e até mesmo mostrou a cicatriz no joelho da mãe fechada com pontos.

Veja: