Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Christiane Torloni recebe segunda dose contra Covid-19 e dispara crítica: "Livre da peste e dos pestes"

Atriz exaltou profissionais da saúde e deixou os seguidores pensativos; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni recebe segunda dose contra Covid-19 e dispara crítica: "Livre da peste e dos pestes" - Reprodução/Instagram
Christiane Torloni recebe segunda dose contra Covid-19 e dispara crítica: "Livre da peste e dos pestes" - Reprodução/Instagram

Christiane Torloni finalmente pode dizer que está completamente vacinada!

Nesta segunda-feira (5), a atriz recebeu a segunda dose do imunizante e, no momento da vacinação, disparou uma crítica ao negacionismo na pandemia.

"Mostrando um momento histórico. Segunda dose. Viva o SUS. Brasil livre da peste e dos pestes", disse a musa em vídeo publicado nas redes sociais. 

Na legenda da publicação, ela reforçou o que foi dito na filmagem e acrescentou: "Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid. Vacina sim. Brasil livre da peste e dos pestes. Viva a ciência! Viva os profissionais de saúde!"

EMOÇÃO

Enfim chegou a vez de Ticiane Pinheiro receber sua primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e a apresentadora surpreendeu a web nesta segunda-feira (5) com seu desabafo.

A esposa de César Tralli não conteve às lágrimas enquanto se direcionava ao posto de saúde e compartilhou nas redes sociais o tamanho de sua gratidão com o momento.