Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Chris Flores se emociona com cantoria de Déa Lúcia e faz discurso comovente: "Presente para todo o Brasil"

Apresentadora do 'Fofocalizando' homenageou a mãe de Paulo Gustavo após apresentação emocionante no 'Criança Esperança'; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores se emociona com cantoria de Déa Lúcia e faz discurso comovente: "Presente para todo o Brasil" - Reprodução/Instagram
Chris Flores se emociona com cantoria de Déa Lúcia e faz discurso comovente: "Presente para todo o Brasil" - Reprodução/Instagram

No 'Fofocalizando' desta terça-feira (24), Chris Flores fez uma homenagem especial à Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo

É que a mãe do falecido comediante se apresentou na noite desta segunda-feira (23) no 'Criança Esperança'. Ela cantou ao lado de Ivete Sangalo e IZA e ainda fez um discurso comovente sobre a perda de seu filho. 

“Que coisa linda, dona Déa. Olha, que emoção! Que presente da senhora para todo o Brasil", começou Chris. "Eu acho muito bonito o que ela falou porque ela falou sobre coragem. Ele [Paulo Gustavo] já tinha falado e essa mensagem ficou rodando nas redes sociais. Hoje tem muita gente confundindo coragem com violência, agressividade”.

“Coragem é muito maior, coragem é isso: é fazer rir, é trazer cultura, é trazer esperança, é trazer amor. Isso é ser corajoso, é resistir a tudo que a gente passa e que a gente vive. Não é violência”.

QUANTO AMOR

Na última segunda-feira (23), Déa Lúcia foi aos prantos enquanto homenageava Paulo Gustavo no palco do Criança Esperança.

Além de soltar o vozeirão ao som de O Sol Nascerá, de Cartola, a mãe do humorista fez questão de relembrar a energia do herdeiro.

Veja: