Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AINDA ESTÃO BRIGADAS

Chris Flores nega ter feito as pazes com Ana Hickmann após briga: "Depois disso"

Chris Flores nega ter se reconciliado com Ana Hickmann após briga das apresentadoras na época em que ela trabalhava na Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores contou nunca ter se resolvido com Ana Hickmann - Reprodução/YouTube/Instagram
Chris Flores contou nunca ter se resolvido com Ana Hickmann - Reprodução/YouTube/Instagram

A apresentadora Chris Flores voltou a falar sobre a rusga que teve com Ana Hickmann na época que trabalhava na Record. Na época, o marido da loira acusou a contratada do SBT de falar mal da então colega de trabalho, gerando um climão nos bastidores, já que ambas comandavam o Hoje em Dia.

Ao participar do programa De Lado com Fefito, do Splash, ela foi questionada pelo colunista sobre qual seria sua reação ao se deparar com a famosa na rua: "Ana Hickmann, cruzou na rua: para ou cumprimenta?", quis saber Fefito.

"Super cumprimento", respondeu Chris Flores. "Mentira?", reagiu o jornalista, surpreso. "Juro por Deus. Claro, por que não?", indagou a apresentadora. "Porque foi uma treta gigantesca, todo mundo lembra dessa treta até hoje. Vocês fizeram as pazes?", rebateu ele, querendo saber da situação.

Em resposta, a anfitriã do Fofocalizando destacou que nunca se revoltou com a rival, já que elas nunca foram amigas ou conversavam além do necessário: "Não, a gente nunca conversou depois disso, nunca conversou. Mas por que não? Por que eu não cumprimentaria?", começou ela.

"Porque de fato, não houve uma briga. Não teria um porquê não cumprimentar, não conversar, não dividir alguma coisa. Da minha parte, tranquilo, mesmo", completou Chris Flores, mostrando ter deixado a situação no passado.

Na época da confusão, Alexandre Correa, marido de Ana, havia detonado a jornalista: “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, e ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher”.

Anos depois, em entrevista ao Metrópoles, a artista falou sobre a situação e contou ter entrado em depressão: “Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha do que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo o lugar do outro. E aí descobri que tinha gente querendo ficar no meu lugar".

RECADO A GABI MARTINS

No Fofocalizando desta quinta-feira (23), Chris Flores opinou sobre uma declaração dada por Gabi Martinsapós mais um término de relacionamento da sertaneja. A ex-BBB contou ter 'dedo podre' para homens, mas recebeu um recado direto da contratada do SBT.

"Muitas mulheres passam por isso de que só arrumam homem errado, as vezes a gente precisa olhar pra gente. Por que a gente tá errando? Por que a gente tá fazendo essas escolhas erradas? O que tá faltando na gente que a gente tá procurando no outro?", começou a apresentadora.