Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É ESSA?

Chocante! Eliana faz mudança drástica no visual e surge de fios curtinhos: "Amei"

Aos 48 anos, Eliana faz mudança drástica na aparência e deixa fãs surpresos; veja resultado

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chocante! Eliana faz mudança drástica no visual e surge de fios curtinhos: "Amei" - Reprodução/Instagram
Chocante! Eliana faz mudança drástica no visual e surge de fios curtinhos: "Amei" - Reprodução/Instagram

Corajosa! A apresentadora Elianapegou os seguidores desprevenidos nesta quarta-feira (23) ao surgir com o visual completamente repaginado. É que a musa de 48 anos abandonou o cabelão e cortou as madeixas na altura da orelha! 

Em seu feed do Instagram, ela surgiu belíssima como sempre, mas de cabelo novo. A loira publicou um vídeo com as mechas curtinhas estilizadas em um penteado elegante. Os fios são mais curtos na parte de trás e reproduzem uma franjona na frente, dando um ar de chiqueza.

No vídeo, Eliana discute a temática de mulheres de cabelos curtos. Ela debocha da famosa frase pejorativa que estipula um padrão de beleza no mundo feminino: "Mulher é mais bonita de cabelo longo".

Na legenda, ela tratou de dizer que aparecerá com as madeixas curtinhas no Programa da Eliana.

Não demorou para que os fãs fossem à loucura na seção de comentários com tanta perfeição. "Eu amei!", babou um. "Ficou muito elegante!", elogiou outro.

FAMÍLIA

A apresentadora Eliana compartilhou nesta última quinta-feira (3) um registro encantador das férias em família pelos Estados Unidos. Ela deixou a discrição de lado e publicou uma série de fotos raras coladinha nos filhos e no marido, Adriano Ricco. 

Nas imagens, a loira registrou alguns momentos bastante divertidos dos pequenos Arthur e Manuella enquanto eles desfrutavam dos pontos turísticos pela cidade de Los Angeles, na Califórnia. Na legenda da publicação, a mamãe coruja exaltou o momento mágico em família.