Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Chocados, famosos lamentam a morte de Marília Mendonça: "Não é possível"

Wesley Safadão, Lexa, Zezé Motta e muitos outros surgiram de coração partido após saberem do falecimento de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chocados, famosos lamentam a morte de Marília Mendonça após acidente aéreo: "Não é possível" - Reprodução/Instagram
Chocados, famosos lamentam a morte de Marília Mendonça após acidente aéreo: "Não é possível" - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) após um acidente aéreo em Minas Gerais. 

Ela foi resgatada sem vida do jatinho que caiu próximo a uma cachoeira na Zona Rural de Caratinga, MG.  A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela assessoria da cantora.

Em meio à notícia trágica, famosos e amigos lamentaram a perda da artista que começou sua carreira aos 12 anos. A "rainha da sofrência" foi relembrada pelas celebridades com pesar e luto. 

A roteirista de novelas da TV Globo, Glória Perez foi uma das primeiras a se pronunciar em seu Instagram. Ela compartilhou uma chamada que anunciou o falecimento da sertaneja e escreveu: "Que tristeza!!! Tão jovem, tão talentosa!"

O cantor Zé Neto, amigo da artista, fez uma publicação assim que ficou sabendo da tragédia. Em seu Stories do Instagram, ele digitou: "Meu Deus, não é possível". 

Amiga próxima de Marília, Simone, da dupla Simone e Simaria, também expôs sua tristeza. Ela publicou um clique das irmãs ao lado da cantora e lamentou: "Descanse em paz minha anja. Que Deus conforte o coração de toda família".

A cantora Lexa publicou um registro antigo ao lado de Marília e também se mostrou chocada e melancólica com a notícia: "Inacreditável! Meu Deus, que tristeza!"

View this post on Instagram

A post shared by Lexa (@lexa)

Wesley Safadão publicou uma das últimas fotos ao lado da amiga e famosa. Com muito pesar, se declarou: "Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e principalmente uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião, descansem em paz!"

A apresentadora Adriane Galisteu publicou uma selfie recente da sertaneja para demonstrar sua dor. "Meu Deus, não! Que tragédia, que tristeza Senhor! Que Deus acalme nossos corações dilacerados e te receba Marília nos braços…. Vou seguir cantando e te aplaudindo pra sempre! Meus mais profundos sentimentos aos familiares das vítimas".

O apresentador Ratinho não deixou de registrar sua melancolia com a perda precoce da cantora. Em seu Instagram, ele postou um clique ao lado de Marília em seu programa e escreveu: "Não há palavra que acalme a dor de ver alguém que amamos tanto partir para sempre. Meus sentimentos à toda família e amigos da querida Marília Mendonça. Que Deus acalente e conforte o coração de todos vocês".

Gal Costa e Zezé Motta também expressaram seus sentimentos:

View this post on Instagram

A post shared by Gal Costa (@galcosta)

VÍDEOS

Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostra a aeronave em que estava a cantora Marília Mendonça logo após cair em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5). Na gravação, é possível ver parte dos destroços da aeronave. A cabine e a fuselagem estão perto de uma cachoeira na serra de Caratinga.