Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reencontro

Chitãozinho reencontra filha, se emociona e publica clique raro: "Até chorou"

Dupla de Xororó, Chitãozinho reencontra a filha, Aline Lima, e se emociona; veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chitãozinho reencontra a filha, se emociona e publica clique raro - Reprodução/Instagram
Chitãozinho reencontra a filha, se emociona e publica clique raro - Reprodução/Instagram

O sertanejo Chitãozinho apareceu nesta quinta-feira (26) em um raro clique com a filha, Aline Lima.

Nas redes sociais, o irmão de Xororó publicou uma foto em que aparece tomando uma taça de vinho junto da herdeira, que ao contrário dos primos famosíssimos, cresceu longe dos holofotes.

"Um brinde ao nosso amor", escreveu o cantor, enquanto Aline legendou: "Tava com tanta saudade".

Seguidores lançaram um olhar atento ao clique. "Foto linda! Seu pai está parecendo que chorou", apostou uma. Outro também reparou: "Fez até o homem chorar". Além de Aline, Chitãozinho é pai de Alison e Enrico, este último fruto do casamento atual com Márcia Alves. Aline e Alison são filhos do cantor com Adenair Lima.

Confira:

41 ANOS DE CASAMENTO

Sempre discreto quando o assunto é sua vida pessoal, o cantor Xororó deixou a discrição de lado na tarde desta terça-feira (24) para declarar todo seu amor à esposa, Noely Lima, e encantou de vez os seguidores com uma linda homenagem.

Celebrando 41 anos de casamento com a amada, o pai de Sandy e Junior Lima compartilhou um clique em que aparece agarradinho com a eleita e foi só amores. Na legenda da publicação, ele disse que, após mais de quatro décadas, nunca teve dúvidas sobre o seu amor.

“41 anos depois… E eu continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida! O nosso amor é cada vez maior!”, escreveu a dupla do cantor Chitãozinho, recebendo uma enxurrada de elogios e felicitações de amigos e fãs.