Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Cabeludo

Chitãozinho faz transplante capilar: "Fios de cabelo no meu paletó"

Dupla de Xororó, Chitãozinho apostou em procedimento para manter a juventude; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 15h47

Chitãozinho faz transplante capilar - Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação
Chitãozinho faz transplante capilar - Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

Chitãozinho apareceu bem diferente nesta quinta-feira (11).

A dupla de Xororó mostrou o resultado de um implante capilar que fez aos 67 anos para manter a aparência jovem. 

"Pois é, chega alguns momentos que percebemos que precisamos mexer aqui e ali, não é? Já há algum tempo eu queria fazer o transplante capilar e por conta da pandemia e agenda não conseguia", explicou o sertanejo.

O cantor ainda fez um pedido para manter o look: "Com o corte militar, pois devido à nossa agenda de shows eu não gostaria de ficar totalmente careca para fazer a cirurgia". Ele ainda brincou com um dos maiores sucessos da dupla: "Mais fios de cabelos no meu paletó".

Para a mudança, o médico usou uma técnica chamada FUE, ou Extração de Unidades Foliculares, que retira os fios desde a raiz de uma área e implanta no local, sem incisão e sem deixar cicatrizes.

Confira o resultado:

NAS TELAS

Os irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simasprotagonizarão lado a lado a série inspirada na biografia de Chitãozinho e Xororó, no Globoplay.

As Aventuras de José e Durval, que traz o nome real dos cantores, será uma produção de ficção baseada na vida e músicas da dupla sertaneja. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Felipe será José (Chitãozinho), e Rodrigo entrará na pele de Durval (Xororó).