Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Chitãozinho e Xororó homenageiam Francisco de Camargo após perda: "Legado será lembrado"

Amigos de Zezé di Camargo e Luciano, dupla falou sobre a morte do patriarca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2020, às 10h28 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chitãozinho e Xororó homenageiam Francisco de Camargo após perda - Reprodução/Instagram/Bruno Revolta
Chitãozinho e Xororó homenageiam Francisco de Camargo após perda - Reprodução/Instagram/Bruno Revolta

Chitãozinho e Xororó fizeram questão de homenagear Seu Francisco nesta terça-feira (24).

A dupla sertaneja publicou em sua conta oficial uma mensagem ao patriarca da família Camargo. Com uma foto de Seu Francisco de Camargo junto dos filhos, Zezé di Camargo e Luciano Camargo, além da esposa, Helena, eles falaram sobre a perda.

"Quando faltam palavras para demonstrar nosso sentimento de pesar, os corações se unem em oração. Assim estaremos no dia de hoje pedindo forças para que Deus conforte a família. Certos de que o legado que Seu Francisco deixou continuará a ser lembrado na história da música por meio de seus filhos e nossos amigos, Zezé di Camargo e Luciano", escreveram.

Um seguidor comentou: "Pra sempre será lembrado, Seu Francisco!".

Mais cedo, Zezé se despediu do pai com um texto emocionante. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!", começou. Leia na íntegra.

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23). Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino. Três dias depois, foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso e Francisco precisou passar por uma cirurgia realizada no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

Veja a homenagem de Chitãozinho e Xororó: