Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO

Chiquinho Scarpa tem piora no quadro clínico e está em estado grave em SP

Chiquinho Scarpa tem piora no quadro clínico após dez cirurgias; estado é considerado muito grave

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquinho Scarpa tem piora no quadro clínico e está em estado grave  em SP - Reprodução/TV Globo
Chiquinho Scarpa tem piora no quadro clínico e está em estado grave em SP - Reprodução/TV Globo

O empresário Chiquinho Scarpa sofreu uma nova piora em seu quadro clínico e agora está em estado gravíssimo. Ele foi intubado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele deu entrada na unidade após não cuidar como o recomendado de uma infecção urinária. O quadro se agravou rapidamente.

As informações são do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP.

“É a sexta operação somente neste mês, num total de 10 já feitas nos últimos 30 dias. São cirurgias sempre na região da barriga. Tudo começou com uma infecção urinária grave que ele acabou deixando, não cuidou direito e foi tento novas complicações”, contou a jornalista Fabíola Reipert. 

O caso é delicado porque ele não apresenta boa recuperação após as cirurgias. “São várias complicações, infelizmente”, acrescentou ela. 

VIDA AGITADA

Chiquinho Scarpa é muito conhecido por sempre marcar presença em eventos chiques comandados por celebridades. Com uma vida cheia de polêmicas, o comunicador está atualmente namorando uma jovem 30 anos mais jovem que ele. 

Em 2020, inclusive, ele chegou a fazer uma colocação polêmica a respeito das relações sexuais do casal. Segundo o ricaço, eles possuem um fetiche curioso entre si.