Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS

Chiquinho Scarpa se pronuncia após dizer que não gosta de pobre: "Lamento muito"

Empresário Chiquinho Scarpa se pronuncia nas redes sociais após fala polêmica em podcast sobre não gostar de falar com pobres

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquinho Scarpa se pronunciou após uma polêmica em um podcast - Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa se pronunciou após uma polêmica em um podcast - Reprodução/Instagram

O empresário Chiquinho Scarpa usou suas redes sociais na última sexta-feira (7) para se desculpar após uma fala polêmica. Ao participar do podcast Festa da Firma, apresentado por Wellington Muniz, o Ceará, ele surpreendeu ao dizer que não gosta de se relacionar ou conversar com pobres.

Em sua conta no Instagram, ele declarou que tudo não passou de uma brincadeira. “Compartilho com vocês, a nota oficial! O podcast é um programa de humor, onde há representações. Lamento muito pelo transtorno e pelas interpretações sobre o ‘personagem’ que atuei durante a entrevista", iniciou.

Em seguida, o famoso voltou a desta car que respeita todas as diferenças: “Nunca fiz distinção entre as pessoas, sempre tratei todos com muito respeito! Há anos tenho uma vida pública e quem me conhece sabe!”.

No bate-papo, Chiquinho explicou o motivo para tal repulsa: “O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’. Aí você está frito. Aí ele diz: ‘Minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente’. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”.

CHIQUINHO SCARPA TEVE ALTA HOSPITALAR APÓS SETE MESES INTERNADO

Após sete meses internado, o empresárioChiquinho Scarpa, 71 anos, recebe alta hospitalar nesta terça-feira (01). Ele estava internado desde 21 de setembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Segundo nota, divulgada pelo jornal O Globo, o empresário está se “recuperou completamente”, mas seguirá com acompanhamento ambulatorial em casa.

Ao logo de sete meses, ele tratou de uma obstrução intestinal decorrente de uma diverticulite diagnosticada em abril deste ano, que se agravou. Na época, ele foi atendido no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde foi submetido a 10 cirurgias. Saiba mais!