Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA!

Chiquinho Scarpa reaparece em vídeo após dois meses na UTI: "Queria agradecer"

Após 2 meses na UTI e 10 cirurgias, Chiquinho Scarpa reaparece em vídeo para mandar recado aos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquinho Scarpa reaparece em vídeo após dois meses na UTI: "Queria agradecer" - Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa reaparece em vídeo após dois meses na UTI: "Queria agradecer" - Reprodução/Instagram

O conde de 70 anos Chiquinho Scarpa faz uma aparição breve na web nesta quinta-feira (26) após ficar 2 meses internado e passar por 10 cirurgias. O empresário deu entrada no hospital após descuidar de uma infecção urinária. Ele ainda sofreu complicações em cada uma das operações. 

No Instagram de sua irmã, Fátima Scarpa, o socialite surgiu sentado em seu quarto no Hospital Sírio-Libanes, em São Paulo. Vestindo um roupão chique, o ricaço aparece no meio de um recado que é cortado pelo vídeo. 

"Deixa eu falar um pouquinho", começa ele. "Eu queria agradecer muito as minhas irmãs Fátima e Renata", o conde diz, mas a gravação é cortada. 

Nesta quarta-feira (25), Chiquinho Scarpa deixou a UTi e foi transferido para o quarto após 2 meses. Em comunicado enviado ao portal Splash, do UOL, a irmã do famoso atualizou seu quadro de saúde e celebrou sua a recuperação"O Chiquinho está no quarto e se recuperando muito bem. Só irá para casa quando estiver totalmente recuperado, o que pode demorar ainda um tempo".

Chiquinho Scarpa é muito conhecido estar sempre rodeado da presença de celebridades em eventos prestigiados. Com o nome sempre envolvido em polêmicos, ele está atualmente namorando uma jovem 30 anos mais jovem que ele.

Em 2020, inclusive, o comunicador surgiu em uma live para dizer que a amada Fernanda Rizzi possui um fetiche sexual para lá se inusitado. Segundo ele, a namorada gosta um pouco demais de um pijama com a imagem do personagem da Disney, Pateta, que ele possui. "Eu sempre uso para dormir. A Fernanda tem um problema sexual que ela adora o Pateta. Toda vez que transamos, tenho que colocar roupa do Pateta", disse ele no Instagram.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!