Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Chiquinho Scarpa deixa UTI após quase dois meses e dez cirurgias; saiba detalhes

Final feliz! Chiquinho Scarpa deixa UTI após quase dois meses e familiares atualizam seu quadro de saúde

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquinho Scarpa deixa UTI após quase dois meses e dez cirurgias; saiba detalhes - Reprodução / Instagram
Chiquinho Scarpa deixa UTI após quase dois meses e dez cirurgias; saiba detalhes - Reprodução / Instagram

O empresário Chiquinho Scarpa deixou a UTI e foi transferido para um quarto no Hospital Sírio-Libanes nesta quarta-feira (25). Aos 70 anos, ele estava internado desde o começo de abril e chegou até a ser intubado após passar por mais de dez cirurgias.

Em comunicado enviado ao portal Splash, do UOL, a irmã do famoso atualizou seu quadro de saúde e celebrou sua a recuperação. "O Chiquinho está no quarto e se recuperando muito bem. Só irá para casa quando estiver totalmente recuperado, o que pode demorar ainda um tempo".

Chiquinho Scarpa deu entrada no hospital após não cuidar de uma infecção urinária. Ele sofreu complicações em cada procedimento médico feito para tratar a patologia. Na ocasião, a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, detalhou seu quadro:

“É a sexta operação somente neste mês [maio], num total de 10 já feitas nos últimos 30 dias. São cirurgias sempre na região da barriga. Tudo começou com uma infecção urinária grave que ele acabou deixando, não cuidou direito e foi tento novas complicações”, contou.

Chiquinho Scarpa é muito conhecido por sempre marcar presença em eventos chiques comandados por celebridades. Com uma vida cheia de polêmicas, o comunicador está atualmente namorando uma jovem 30 anos mais jovem que ele. 

Em 2020, inclusive, ele chegou a fazer uma colocação polêmica a respeito das relações sexuais do casal. Segundo o ricaço, eles possuem um fetiche curioso entre si.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!