Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Brincadeira!

Chiquinho Risério desmente que teria colocado chip com GPS em ex-namorada: ''Respondi brincando''

Ricaço ainda revelou que seu relacionamento com Luana Risério já chegou ao fim

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquinho Risério desmente que teria colocado chip com GPS em ex-namorada: ''Respondi brincando'' - Reprodução/Instagram
Chiquinho Risério desmente que teria colocado chip com GPS em ex-namorada: ''Respondi brincando'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (8), Chiquinho Scarpa deu o que falar ao sair uma entrevista em que afirma ter colocado um chip de GPS na namorada, Luana Risério, para localizá-la.

Após a polêmica, o ricaço veio a público e revelou que tudo não passou de uma brincadeira e, inclusive, não tem mais um relacionamento com a mulher.

"A história começou quando a repórter disse que eu precisaria de um GPS para encontrar a Luana aqui em casa, de tão grande o imóvel é. E eu respondi brincando: 'Eu já implantei um chip nela'. Realmente não imaginaria que alguém pudesse acreditar nessa história", esclareceu ele ao UOL.

O namoro entre os dois, inclusive, já teria acabado há quase três meses: "Terminei com Luana no dia 13 de outubro, de 2019. Dei essa entrevista em agosto, de 2019. Não entendi porque só publicaram agora. Já terminamos".

Apesar de ter dado um ponto final no romance, o conde afirmou que os dois ainda são amigos. "Somos amigos ainda. Acabei de falar com ela inclusive", completou.

ENTENDA

O ricaço Chiquinho Scarpa tomou uma decisão curiosa envolvendo a namorada, Luana.

Segundo o jornal Extra, ele implantou um chip na mulher para não perdê-la dentro da mansão em que vive.

O palacete, avaliado em R$ 63 milhões, é gigantesco. Segundo ele, agora é possível monitorar a jovem e saber exatamente em qual cômodo ela está.