Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Chiquérrima! Cleo se cobre de joias e exibe corpão com pretinho nada básico

Cleo exibe corpão ao aparecer com vestidinho preto coladíssimo ao corpo; rolou até uma empinada no bumbum

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquérrima! Cleo exibe corpão ao ir a evento com pretinho nada básico - AgNews
Chiquérrima! Cleo exibe corpão ao ir a evento com pretinho nada básico - AgNews

Poderosíssima, a bela Cleo encantou os seguidores na noite desta segunda-feira (22) ao aparecer com um look picante na sessão de estreia de Me Tira da Mira, filme que chega aos cinemas nesta semana.

A irmã de Fiuk escolheu um vestidinho preto nada básico com uma abertura extravagante nas pernas. Com joias poderosas, os cabelos presos e uma maquiagem caprichada, ela apostou na sofisticação.

Assim que chegou, a atriz posou ao lado do maridão, Leandro D'Lucca

Recentemente, a musa surgiu usando outro look extravagante: um vestido justíssimo um pouco transparente e com aberturas na parte da frente. Quase mostrando demais, o vestidinho curto deixava os seios fartos e a barriga sarada dela em evidência.

Veja:

Cleo usa pretinho nada básico

Cleo usa pretinho nada básico

Vale lembrar que Cleo e Leandro D'Lucca estão casados desde julho de 2021, quando trocaram alianças de maneira bem discreta em um cartório. Na última aparição pública juntos, a estrela das telinhas roubou a cena com seu look pra lá de ousado.

Ela apareceu com um vestido preto curtíssimo de vinil. Com uma longa peruca loira e uma maquiagem carregada, ela posou deslumbrante ao lado do maridão, Leandro D'Lucca. Com as tatuagens à mostra, a estrela ainda arrematou o look com um par de botas de cano alto.