Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRO

Chico Moedas aparece pela primeira vez após traição e término polêmico com Luísa Sonza

Influenciador Chico Moedas aparece em transmissão de jogo de futebol semanas após trair Luísa Sonza e terminar seu namoro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Moedas foi visto pela primeira vez desde seu término com Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Chico Moedas foi visto pela primeira vez desde seu término com Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

O influenciador Chico Moedas foi visto pela primeira vez desde seu conturbado término com Luísa Sonza. Ele estava desaparecido das redes sociais desde que foi exposto pela cantora no Mais Você, da Globo, onde ela confessou ter sido traída por ele no banheiro de um bar.

Ele apareceu em imagens da transmissão de um jogo da Copa Acerj, que aconteceu na noite da última sexta-feira (6), no Rio de Janeiro. A live acontecia no canal da Cazé TV, comandado por um de seus melhores amigos, Casimiro Miguel.

Chico apareceu assistindo ao jogo, vibrando e torcendo ao lado de amigos. Ele não havia sido visto em público desde o episódio com Sonza e sequer chegou a se pronunciar sobre a traição, que lhe gerou uma onda de ódio nas redes sociais.

Vale ressaltar que nos últimos dias surgiram rumores de que o rapaz estivesse pensando em processar a ex-namorada por difamação. Entretanto, o burburinho foi desmentido por Casimiro, que defendeu o amigo em um recente bate-papo com os seguidores.

“Irmão, eu não sei do que você está falando, mas não tem processo nenhum, cara. "Não sei se tu viu alguma página de fofoca que ele vai processar, mas não tem nada, não. Acho que você viu em algum lugar alguma coisa que você caiu numa fake news”, disse ele nos últimos dias.

LUÍSA SONZA REBATE ACUSAÇÕES SOBRE TÉRMINO COM CHICO MOEDAS

Longe das redes sociais há alguns dias, Luísa Sonza voltou a falar sobre a traição que sofreu de Chico Moedas, seu ex-namorado. Ela rebateu as críticas de que teria usado o momento trágico como marketing para promover seu recém-lançado álbum Escândalo Íntimo.

"Jamais seria algo planejado. Inclusive nesse momento não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo", lamentou a cantora em entrevista ao Foquinha Entrevista, comandado por Foquinha no YouTube.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!