Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa notícia

Chico Garcia recebe alta médica e aparece ao lado da família após luta contra Covid-19: "Finalmente ao lado delas"

Repórter da Band estava na Unidade de Terapia Intensiva tratando uma pneumonia em decorrência da doença

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Band estava na Unidade de Terapia Intensiva tratando uma pneumonia em decorrência da doença - Reprodução/Instagram
Repórter da Band estava na Unidade de Terapia Intensiva tratando uma pneumonia em decorrência da doença - Reprodução/Instagram

O repórter e comentarista esportivo da Band, Chico Garcia recebeu alta e está recuperado da Covid-19.

Neste domingo (25), após oito dias em um hospital privado em São Paulo, o profissional teve alta e voltou para casa, onde se reencontrou com sua esposa e filha.

Comovido, ele compartilhou um clique ao lado da família e agradeceu por estar em casa: "Eu teria muitas coisas pra dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas."

Aos 39 anos, ele foi hospitalizado no dia 19 de julho com pneumonia. Garcia contou ter testado positivo para coronavírus em 13 de julho, cinco dias após receber a primeira dose da vacina contra a doença. Ainda não há previsão de quando el voltará a trabalhar.

CARINHO

Lutando pela vida na UTI, o jornalista Chico Garcia trouxe ótima notícias nesta última quinta-feira (22).

Segundo sua esposa, Mila Garcia, o repórter da Band apresentou uma melhora surpreende nas últimas horas e segue se recuperando bem das sequelas da Covid-19. 

"Segundo o médico, a evolução do Chico é 'excelente' e a doença está 'despencando vertiginosamente'. Ele ainda completou que é uma melhora rápida como raramente ele viu desde o começo da pandemia. Ele ainda segue na UTI, mas volta agora ao nível um de oxigenação", destacou ela nas redes sociais.