Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cheio de estilo, Marcus Majella surge magérrimo e surpreende seguidores: ''Quase uma Gisele Bündchen''

Com os cabelos longos soltos, ator surge sorridente em novo clique e coleciona elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella posa cheio de estilo e corpo mais magro chama atenção - Instagram
Marcus Majella posa cheio de estilo e corpo mais magro chama atenção - Instagram

Marcus Majella chamou atenção dos seguidores na tarde desta terça-feira (31), ao surgir com o corpo bem mais seco nas redes sociais.

Em seu perfil, o ator compartilhou um clique em que aparece com os cabelos logos e soltos, sentado no chão da sala, e colecionou elogios ao posar cheio de estilo.

Nos comentários, além de muitas mensagens de carinho, os fãs também apontaram a diferença corporal do ator.

“Ta gato hein, amigo?”, disse o também ator Luís Lobianco. “Tá lindo e magrinho ele”, observou uma internauta. “Quase uma Gisele Bündchen”, brincou outro. “Nossa, como você tá magro”, surpreendeu-se uma terceira.

HOMENAGEM

Recentemente, o ator fez uma homenagem ao amigo,Paulo Gustavo, enquanto recebia sua vacina contra Covid-19. O ator foi ao local para tomar a primeira dose do imunizante com uma camiseta branca que tinha estampado o rosto do grande amigo, que faleceu juntamente pela ausência da vacina contra a doença a qual teve complicações.

A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava para mim toda semana, 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é Hipertensa, Viado'. Estou me cuidando, querido amigo”, começou dizendo ele na publicação.

Veja: