Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Cheias de estilo, gêmeas de Nanda Costa curtem passeio de barco: “Que fofura”

Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh, pequenas Kim e Tiê surgem com trajes de banho durante passeio em alto-mar e encantam seguidores

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheias de estilo, gêmeas de Nanda Costa curtem passeio de barco: “Que fofura” - Instagram
Cheias de estilo, gêmeas de Nanda Costa curtem passeio de barco: “Que fofura” - Instagram

Explosão de fofura e amor! Na noite desta sexta-feira (18) a atriz Nanda Costa encantou amigos e fãs ao compartilhar uma sequência de cliques durante um passeio que fez junto da esposa, a percussionista Lan Lanh, e das filhas gêmeas do casal.

Curtindo o dia ensolarado em alto mar, as pequenas Kim e Tiê roubaram a cena ao surgiram esbanjando fofura durante um passeio de barco. Na companhia das mamães corujas e de alguns amigos da artista, as bebês posaram com trajes de banho e chapéu protetor.

Em primeiro momento, o casal surge em um clique encantador. Cada uma segura uma das gêmeas nos braços enquanto contemplam o mar, na lateral do veículo aquático. Em seguida, Lan Lanh fez o fofurômetro explodir de vez ao exibir uma das pequenas no timão da embarcação.

“Devagar’ é o nome do barco que nos levou por este mar azul de amor, amizade. Obrigada! Esse carrossel de fotos conta um pouco desse dia lindo de sol com elas!”, escreveu ela na legenda da publicação, colocando ainda um símbolo de coração e outro de sereia.

Nas imagens, ainda é possível observar o casal de mamãe curtindo um clima de puro romance. Elas aparecem tomando um banho de mar juntinhas, enquanto trocam olhares apaixonados. Na publicação, elas também exibiram fotos das amigas que acompanharam o passeio.

Veja:

SÓ AMOR!

Na última terça-feira (8), a percussionista Lan Lanhencantou a web ao compartilhar um clique inédito com as filhas gêmeasKim e Tiê. A esposa da atriz Nanda Costa aproveitou o Dia Internacional da Mulher para mostrar um momento especial com as meninas: as pequenas, de quatro meses, surgiram tomando banho de mar com a mamãe.

"Hoje, Dia Internacional da Mulher, e no futuro, eu quero mais qualidade de vida, respeito e igualdade de gênero. Já conquistamos alguns direitos, mas ainda temos que lutar muito, pois enfrentamos graves problemas que ainda persistem na nossa sociedade", escreveu ela.