Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ DA VIDA

Chegou a vez dela! Sthefany Brito comemora vacinação contra a Covid-19: “Nunca me senti tão feliz”

Nas redes, a atriz exibiu o braço com curativo da imunização e seguidores vibraram com o momento

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegou a vez dela! Sthefany Brito comemora vacinação contra a Covid-19: “Nunca me senti tão feliz” - Reprodução/Instagram
Chegou a vez dela! Sthefany Brito comemora vacinação contra a Covid-19: “Nunca me senti tão feliz” - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito foi mais uma das famosas a se vacinar finalmente contra a Covid-19. Na manhã deste sábado (31), em suas redes sociais, a atriz vibrou após receber a primeira dose do imunizante.

Ao publicar um clique sorridente exibindo o braço com curativo ela descreveu sua emoção. “Nunca me senti tão feliz em estar com braço dolorido... Vacina sim”, legendou ela a publicação.

Nos comentários, os seguidores da mamãe do pequeno Enrico celebraram o momento vitorioso da artista. “Muita saúde para você”, disse um. Outro, concordou com Sthefany Brito. “A melhor sensação do mundo”, escreveu no post.

DESABAFOU

Sthefany Brito fez um desabafo nesta quinta-feira (29) sobre as cobranças sobre a boa forma de mães de recém-nascidos.

A atriz, que se tornou mamãe do pequeno Enrico no fim de 2020 e tem produzido conteúdo revelando o lado real da maternidade. Ela reagiu a uma polêmica que surgiu após Virginia Fonseca mostrar o corpo sarado apenas dois meses depois de dar à luz.

"Não se sintam mal ou se cobrem para ter um corpo assim no pós-parto", dizia a publicação original que Sthefany comentou.