Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TERMINARAM

Mumuzinho anuncia fim do casamento com Thainá Fernandes após dois anos: “Se transformou em amizade”

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor que garantiu que a decisão foi em comum acordo

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 15h01

Mumuzinho anuncia fim do casamento com Thainá Fernandes após dois anos: “Se transformou em amizade” - Reprodução/Instagram
Mumuzinho anuncia fim do casamento com Thainá Fernandes após dois anos: “Se transformou em amizade” - Reprodução/Instagram

O cantor Mumuzinho e a influenciadora Thainá Fernandes anunciaram nesta sexta-feira (16) que o casamento de quase dois anos que viviam chegou ao fim.

A informação do fim do casamento foi confirmada pela assessoria do músico.

Os dois estavam casados desde 2019 anos. A decisão foi tomada de forma amigável e em comum acordo.

"Mumuzinho e Thainá Fernandes, em comum acordo, oficializam o término do relacionamento. O cantor e Thainá se posicionam em conjunto sobre a separação ‘Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados’", informou o comunicado enviado à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

DESABAFOU

Esfriou! O cantor Daniel Caon decidiu fazer um desabafo sincero nas redes sociais há alguns dias.

Isso porque, desde que seu término com Rafa Kalimann foi anunciado, ambos os famosos estão sendo alvos de fake news em relação ao relacionamento. Exausto e frustrado com toda a situação, o gato soltou o verbo e revelou que não foi ele que colocou um ponto final no namoro, e sim a ex-BBB. 

"Tô vindo aqui falar um assunto bem chato com vocês que eu não queria até porque diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito", começou ele. "Sinceramente, eu não o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra quê ficar inventando tanta mentira. Já tem a situação de você ter que ficar mal com o que tá acontecendo, ainda tem que ficar lendo um monte de mentira".