Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Chega ao fim o casamento de Frank Aguiar e Carol Santos após cinco anos

Carol Santos anuncia fim do casamento de cinco anos com o cantor Frank Aguiar; término foi revelado após especulações sobre supostas crises

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim o casamento de Frank Aguiar e Carol Santos após cinco anos - Reprodução/Instagram
Chega ao fim o casamento de Frank Aguiar e Carol Santos após cinco anos - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (14), a estudante de psicologia Carol Santos anunciou o fim de seu casamento com o cantor Frank Aguiar. A confirmação vem após surgirem rumores de que o casal enfrentava crises no relacionamento.

A morena compartilhou um registro do casamento, confirmou o término, mas não deu detalhes do que possa ter causado a separação. "Meus amores, meu casamento com Frank acabou, sim! Vida que segue! Peço que respeitem esse momento, é isso. Que Deus nos proteja", escreveu ela na legenda da publicação.

Por sua vez, o artista se pronunciou através de seu perfil e deu a entender que a separação aconteceu em bons termos e que eles seguem amigos. "Tá tudo certo, espero que compreendam e respeitem essa privacidade da gente. Carol é muito especial", completou.

Frank Aguiar e Carol Santos se casaram em 2018. Em maio do ano passado, os dois chegaram a se separar, mas reataram poucos meses depois quando a mulher foi internada com a Síndrome de Stevens-Johnson, doença rara que causa queimaduras na pele.

Veja:

CRISE!

Em agosto do ano passado, a influenciadora Caroline Luz Aguiar revelou que tem passado por fortes crises de depressão nos últimos meses. O período delicado, entretanto, não começou agora: desde maio de 2023, a esposa de Frank Aguiar tem enfrentado sérios problemas pessoais.

Em maio, surgiram rumores de que o casal estava prestes a se separar. Na época, em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ela negou o suposto divórcio, mas confirmou que a crise no casamento era real. "Na verdade, estamos passando por uma crise em nosso casamento, assim como todos passam, mas sempre unidos em tudo, sem brigas, sem ressentimentos", disse ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.