Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Chega ao fim namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto; saiba o motivo

Namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto termina e motivo vem à tona; atriz e cantora estavam juntas desde o fim do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto; saiba o motivo - Reprodução/Instagram
Chega ao fim namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto; saiba o motivo - Reprodução/Instagram

Triste notícia para os fãs do casal! A atriz Maitê Proença e a cantora Adriana Calcanhotto resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

De acordo com o portal SalaDeTV, o romance acabou desde o fim de junho e o motivo é apenas um: a exposição do casal nas redes sociais.

A cantora teria ficado desconfortável com as declarações da atriz a respeito do namoro, principalmente quando ela afirmou que gostaria que a amada "fosse um homem". A frase não pegou bem, viralizou na mídia e deixou a parceira irritada.

Para quem não se lembra, Adriana Calcanhotto é bem reservada a respeito de sua vida pessoal. A artista chegou a manter um casamento de 26 anos com Suzana de Moraes de maneira privada.

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estavam juntas desde o fim de 2021. 

EITA!

A atriz Maitê Proença surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre um tema que ainda é tabu: a região íntima. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela dá dicas.

Ela gravou um vídeo em que comentou abertamente sobre sua vagina. "Este post não é pra todes (termo que irritou tanta gente hoje por aqui), mas pra todas as criaturas que têm vaginas", afirmou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.