Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Chay Suede surge em momento fofíssimo com a filha e pequena rouba a cena: “Linda”

Curtindo banho de piscina com Maria, Chay Suede mostra menina usando óculos escuros e traje de banho colorido

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede surge em momento fofíssimo com a filha e pequena rouba a cena - Instagram
Chay Suede surge em momento fofíssimo com a filha e pequena rouba a cena - Instagram

Explosão de amor! Chay Suede aqueceu os corações dos seguidores nesta quarta-feira (24) ao surgir em um momento encantador com a primogênita, Maria.

Nas redes sociais, o esposo de Laura Neiva, que também é pai do recém-nascido José, compartilhou um clique curtindo o dia ensolarado na companhia da herdeira e colecionou elogios.

Na imagem, o papai coruja aparece todo sorridente enquanto a menina tenta colocar óculos escuros no rosto. Usando um biquíni colorido, a pequena, de um ano e onze meses, deixou o ator babando.

“Solzinho, piscina e quinquina”, disse ele, mencionando o apelido carinhoso pelo qual chama a menina. Nos comentários, fãs e amigos se derreteram e deixaram uma enxurrada de elogios.

Veja:

ALERTA DE VOVÓ CORUJA!

A mãe de Chay Suede, Herica Godoy conheceu seu mais novo neto, o pequeno José, fruto do relacionamento do galã com Laura Neiva. O bebê nasceu há poucos dias, no dia 17 de novembro

Mais cedo, a jornalista finalmente conheceu o mais novo membro da família. Em seu Stories do Instagram, ela publicou um vídeo adorável segurando o pequeno José no colo.