Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Chay Suede e Laura Neiva posam agarradinhos na herdeira e barrigão da atriz impressiona: "Minha vida!"

Bonitão colecionou elogios ao compartilhar foto rara ao lado da primogênita e da esposa grávida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede posa com a primogênita e Laura Neiva - Reprodução / Instagram
Chay Suede posa com a primogênita e Laura Neiva - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! O papai coruja Chay Suede compartilhou uma selfie raríssima em família na tarde desta quarta-feira (6) e deixou os internautas babando.

O bonitão posou com a primogênita Maria no colo enquanto ganhava um chamego da esposa, LauraNeiva, e juntos eles conquistaram os seguidores.

Todo meigo, o global se derreteu na legenda: "Minha vida". Fãs e amigos ficaram babando na beleza da herdeira e também exaltaram o barrigão de Laura, que está no oitavo mês da gestação. "Que família linda! Deus abençoe vocês!", resumiram eles. 

Vale lembrar que Chay e Laura aguardam ansiosamente pela chegada de um menino. Ele irá se chamar José.

Recentemente, a atriz colecionou gargalhadas dos internautas ao deixar um comentário pouco discreto na foto do maridão. Ele compartilhou um fotão todo suado, usando uma camiseta branca colada ao corpo e a atriz fez questão de deixar um comentário picante na publicação.

Veja!

POLÊMICA!

Mãe do ator Chay Suede, a empresária Herica Godoy usou as redes sociais para fazer duras críticas contra uma publicação da influenciadora Mayra Cardi.

Em um texto publicado em seu perfil, ela afirma fez uma reflexão polêmica sobre velhice. Ao ver a publicação, a mãe do ator foi ao seu perfil e disse que o comportamento é polêmico.