Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Chay Suede mostra momento fraterno com o filho caçula e emociona com declaração

Chay Suede não se aguentou e teve que compartilhar o momento com os fãs; confira o carinho entre pai e filho

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede não se aguentou e teve que compartilhar o momento com os fãs; confira o carinho entre pai e filho - Reprodução/Instagram
Chay Suede não se aguentou e teve que compartilhar o momento com os fãs; confira o carinho entre pai e filho - Reprodução/Instagram

Chay Suede publicou um novo clique com o filho caçula, José, e não conteve palavras para expressar seus sentimentos. Nesta sexta-feira (19), o papai não se aguentou e teve que compartilhar o momento com os fãs.

Em suas redes sociais, o ator aparece com o pequeno no colo: "José, você nasceu e o mundo tornou a começar. Te amo, meu filho!", declarou o artista.

Os fãs se emocionaram: "Coisa linda", "Chuva de bençãos para o José e a família maravilhosa", "Morro de amores", disseram alguns.

O pequeno José veio ao mundo na última quarta-feira (17), e é o segundo filho de Chay com Laura Neiva. Os dois também já são pais de Maria, de 2 anos, que se mostrou  animada com a chegada do irmãozinho em publicações recentes.

EMOÇÃO

Laura Neiva e Chay Suede acabaram de aumentar a família e estão super felizes!

A atriz deu à luz ao segundo filho, José, na última quarta-feira (17), e já compartilhou alguns cliques do pequeno.

Em seu perfil, Chay Suede aproveitou o momento muito especial para escrever uma linda declaração para esposa. Ele compartilhou uma foto dela com o bebê ao lado e falou sobre o amor que sente pela esposa.