famosos   / BASTIDORES

Chay Suede fala sobre nova parceria com Adriana Esteves: ''Um privilégio''

Atores vivem mãe e filho em atual novela global, 'Amor de Mãe'

Redação Contigo! Publicado segunda 2 dezembro, 2019

Atores vivem mãe e filho em atual novela global, 'Amor de Mãe'
Chay e Adriana atuaram juntos em 'Segundo Sol' - TV Globo/João Cotta

A parceria de Chay Suede e Adriana Esteves está se repetindo de uma maneia bem diferente na atual novela das nove, Amor de Mãe. Os dois, que atuaram anteriormente como um par romântico em Segundo Sol, interpretam mãe e filho no novo folhetim.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (02) o ator abriu o espaço para que os fãs falassem um pouco do que estão achando do novo trabalho e um dos internautas garantiu estar adorando ver a parceria entre os dois novamente.

Encantando com o comentário, Chay fez questão de responder e não poupou na hora de falar do prazer que sente em trabalhar com a atriz.

“É um privilégio muito grande poder estar e aprender com ela”, disse o marido de Laura Neiva, compartilhando um clique de uma das cenas dos dois juntinhos.

Chay interpreta Danilo, filho de Thelma (Esteves), que é uma mãe superprotetora que tem um amor exagerado pelo herdeiro.

AMOR DE FILHO:

Veio a tona na manhã desta segunda-feira (2) a belíssima história de Herica Godoy, mãe do galã, Chay Suede, que acaba de completar a faculdade.

Aos 47 anos, Herica contou para os fãs que conseguiu conquistar sua primeira graduação após quatro anos cursando jornalismo.

Ela dividiu toda sua alegria com os internautas, mas foi mesmo a importância do filho em sua caminhada que comoveu os fãs.

“Ao meu filho Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo", revelou ela.

Veja:

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:25:12 (1090310).