Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Chay Suede e Rafael Zulu surgem com os filhos recém-nascidos: "Coisa mais linda"

Chay Suede e Rafael Zulu surgem em momento encantador nas redes sociais com os pequenos José e Kalu

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Rafael Zulu surgem com os filhos recém-nascidos: "Coisa mais linda" - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Rafael Zulu surgem com os filhos recém-nascidos: "Coisa mais linda" - Reprodução/Instagram

Felizes da vida, os belos Chay Suede e Rafael Zulu encantaram os fãs nesta quarta-feira (2) ao publicar um clique encantador em que surgem com seus recém-nascidos nos braços.

No clique, o global aparece com o pequeno José, seu filho com Laura Neiva. Já Zulu posou com Kalu, que é fruto de seu relacionamento com Alina Becker.

"Ontem aconteceu pra gente o grande dia… encontramos nossos filhos. E vou usar a frase do Chay pra justificar esse momento lindo: “ Irmão, eles não terão escolha, serão amigos assim como a gente”, afirmou outro. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a dupla. "Papais perfeitos", disse um. "Coisa mais linda", afirmou outro. "Vocês são lindos… porém seus filhos… são maravilhosos", afirmou outro.

Veja:

TRISTEZA

Rafael Zulu usou as redes sociais para dividir com os seguidores o susto que levou após um acidente que culminou em uma cirurgia de emergência. O ator, que recentemente foi papai outra vez, explicou que fez um movimento errado e acabou rompendo o tendão de Aquiles. Com um logo desabafo, ele mostrou a perna engessada e falou que, antes de tudo acontecer, estava conseguindo acompanhar e apoiar a esposa, Aline Becker, durante o puerpério.

“Estava tudo indo bem e eu já começando a me preparar pra voltar a rotina de viagens de trabalho, já programando os primeiros roteiros profissionais quando me acidentei e rompi o tão temido tendão de Aquiles. Num primeiro momento é ruim aceitar se machucar tão seriamente numa bobeira de movimento”, desabafou.