Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Grávidos! Chay Suede e Laura Neiva anunciam chegada do terceiro filho

Pais de Maria e José, atores Chay Suede e Laura Neiva anunciam a chegada de mais um herdeiro na família; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávidos! Chay Suede e Laura Neiva anunciam chegada do terceiro filho - Reprodução/Instagram
Grávidos! Chay Suede e Laura Neiva anunciam chegada do terceiro filho - Reprodução/Instagram

Os atores Chay Suede e Laura Neiva anunciaram nesta quarta-feira (29) que a família vai aumentar. É que os pombinhos estão à espera do terceiro filho. A novidade foi anunciado por eles durante uma campanha publicitária. 

"Acompanhei a notícia da terceira gravidez logo no começo, temos uma parceria de muitos anos. Eu estava na casa dele no anúncio do primeiro filho e agora, no terceiro, a Handred ajuda a revelar essa notícia", comemora André Namitala, fundador e diretor criativo da etiqueta carioca.

Vale lembrar que Chay Suede e e Laura Neiva estão juntos desde setembro de 2014, após se conheceram nas gravações do filme Jonas. Em 2019, eles se casaram em uma cerimônia intimista em São Paulo. Chay e Laura já são pais de dois: Maria, de 4 anos, e José, de 2.

CHAY SUEDE EM 'MANIA DE VOCÊ'

A próxima novela das 9 da Globo, Mania de Você, assinada por João Emanuel Carneiro, autor por trás de sucessos como Avenida Brasil e Todas as Flores, promete envolver os telespectadores com uma trama intensa e cheia de reviravoltas. Desta vez, o destaque recai sobre um quarteto amoroso composto por Agatha Moreira, Gabz, Nicolas Prattes e Chay Suede.

A história que substituirá Renascer gira em torno de encontros e desencontros, amizades que se transformam em rivalidades e paixões que desafiam os limites do tempo. Segundo Carneiro, a trama é um mergulho na vida de duas mulheres cuja relação oscila entre a amizade e a inimizade, guiando não apenas os quatro protagonistas, mas também uma série de personagens interligados a eles.

"São esses encontros da vida que se tornam ‘mania’, obsessão. Mas também é uma história sobre temas universais, como amor e poder”, define o autor em entrevista para o Gshow  recentemente.