Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CÉU?

Chay Suede e João Vicente mostram novo físico sarado e levam fãs ao delírio: "Que fortões!"

Atores posaram juntos na academia e surpreenderam internautas com transformação do corpão; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e João Vicente mostram corpão malhado e impressionam fãs - Reprodução / Instagram
Chay Suede e João Vicente mostram corpão malhado e impressionam fãs - Reprodução / Instagram

Alerta de surra de beleza! Os atores Chay Suede e João Vicente levaram os fãs ao delírio nesta última sexta-feira (29) ao compartilharem o resultado do esforço na academia.

Fazendo caras e bocas, os bonitões posaram juntos logo após a sessão de treinos e colecionaram elogios pelo novo físico fortão. "Tamanho dos cara, bicho!", brincou RômuloArantes. "Que braço é esse?", se divertiu Marcelo Serrado.

Não é de hoje que o marido de Laura Neiva vem mostrando seu comprometimento com a saúde na web. Recentemente, a atriz colecionou gargalhadas dos fãs ao deixar um comentário pouco discreto na postagem do eleito.

Ele compartilhou um fotão todo suado, usando uma camiseta branca colada ao corpo e a Laura fez questão de deixar um comentário inusitado.

Veja!

BEBÊ CHEGANDO!

Tá chegando a hora! Laura Neiva compartilhou um fotão especial da segunda gravidez no começo de outubro e movimentou as redes sociais.

No oitavo mês, a esposa de Chay Suede posou pleníssima enquanto colhia algumas jabuticabas diretamente da horta e chamou a atenção com seu barrigão enorme à mostra.