Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Chay Suede dá beijos no barrigão da esposa e não esconde ansiedade: “Vem, filho”

Chay Suede encanta fãs ao surgir em momento de amor com Laura Neiva, que espera segundo filho do casal

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede dá beijos no barrigão da esposa e não esconde ansiedade - Instagram
Chay Suede dá beijos no barrigão da esposa e não esconde ansiedade - Instagram

Que amor! Chay Suedeencantou os seguidores na tarde desta segunda-feira (15) ao compartilhar um momento de puro amor com a esposa, Laura Neiva.

Nas redes sociais, o ator surgiu coladinho da atriz, que espera o segundo filho do casal, e exibiu o barrigão da reta final da gravidez da artista, que recebeu muito carinho do papai coruja.

Na sequência de cliques, a mamãe de segunda viagem surgiu usando apenas um biquíni branco, enquanto o bonitão surgiu sem camisa. Dando beijos na barriga da mulher, ele se derreteu.

“Vem, meu filho”, pediu ele na legenda da publicação, sem esconder a ansiedade para conhecer o rostinho do bebê, que será o primeiro filho homem do casal. Eles são pais de Maria, de um ano.

Nos comentários, fãs e amigos encheram o casal de elogios. Nomes como Tatá Werneck, Jéssica Ellen, Isis Valverde, Dudu Azevedo, Fernanda Gentil, entre outros, deixaram mensagens de carinho aos pombinhos.

Veja:

PREPARAÇÃO

A atriz Laura Neiva, esposa de Chay Suede, está se preparando para o dia do parto de seu segundo filho com o galã, o pequeno José. 

Enquanto aguarda o grande dia, a artista de 28 anos está fazendo sessões de fisioterapia pélvica para facilitar o parto normal.