Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDÁVEL

César Tralli surpreende ao expor marmita que leva para a Globo: "Por isso não engorda"

César Tralli surpreende seguidores nas redes sociais ao compartilhar marmita que leva diariamente para a Vênus Platinada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli mostrou aos seguidores a marmita de salada que leva diariamente para a Globo - Reprodução/Instagram
César Tralli mostrou aos seguidores a marmita de salada que leva diariamente para a Globo - Reprodução/Instagram

O âncora César Tralli, que comanda o Jornal Hoje nas tardes da Globo, compartilhou com os seguidores na tarde desta quinta-feira (18) a marmita que leva religiosamente todos os dias para o o trabalho. 

Em um clique publicado no feed de seu Instagram, o apresentador mostrou que costuma comer uma porção de salada durante o horário de almoço. Na foto, é possível ver um pote caprichado, repleto de alface, tomate, palmito e azeitonas.

"Marmita time, tá servido? Almojanta na firma… Bendito seja o rango que você traz de casa", escreveu o marido de Ticiane Pinheiro na legenda. Curtido por mais de 40 mil pessoas, ele deu o que falar nos comentários, recebendo mensagens de anônimos e famosos.

"Por isso não engorda nunca, né????", indagou uma internauta. "Usando os mesmos tamanhos de terno desde os anos 1990…", debochou o também apresentador da Globo, Felipe Andreoli. "Aceita encomenda para entregar em Brasília?!", brincou a jornalista Isabela Camargo.

QUEBROU PROTOCOLO AO VIVO

César Tralli quebrou um importante protocolo ao vivo no Jornal Hoje, da Globo, ao comentar sobre a prisão do modelo Bruno Krupp. O jornalista contou que espera ver o famoso pagando uma boa indenização aos familiares do jovem que atropelou e matou, após um acidente de moto.

“É uma tragédia para a família, para os amigos, enfim! Difícil se recuperar de uma situação dessas. E cabe também né, indenização por danos morais, a família tem que buscar algum tipo de auxílio aí na justiça, para tentar reparar essa dor que é irreparável!”, desabafou.