Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Invasão da Ucrânia

Cesar Tralli surge abatido e desabafa sobre cobertura de tragédias: "Que fase"

Nos bastidores do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli desabafa e surge abatido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 15h17

Cesar Tralli surge abatido e desabafa sobre cobertura de tragédias - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli surge abatido e desabafa sobre cobertura de tragédias - Reprodução/Instagram

O jornalista Cesar Tralli desabafou nesta quinta-feira (24) após a cobertura da invasão da Ucrânia no Jornal Hoje.

Nas redes sociais, o apresentador falou sobre a dificuldade de dar notícias ruins e refletiu sobre os tempos em que vive. Na foto, Tralli aparece abatido.

"Dia dificílimo. Dia muito triste com essa guerra que acaba de estourar na Ucrânia. Quase dois anos depois da pandemia, de tanta dor, incertezas, inseguranças, aflições…agora vem essa invasão russa. A mais grave crise militar na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Que fase… Meus sentimentos pro povo da Ucrânia", lamentou.

Seguidores aplaudiram o trabalho do global nos comentários. "Assistir você ameniza a minha dor. Obrigada pelo o seu profissionalismo. Parabéns, Tralli", escreveu uma. Outro refletiu: "Torço pra que tudo se resolva rápido... O coração aperta só de imaginar a quantidade de vidas inocentes que podem ser perdidas. Que isso não se torne uma guerra cruel e que os erros do passado parem de se repetir. Numa guerra não existem vencedores. Só dor e tristeza".

Confira:

"PAIDRASTO"

Em janeiro, o apresentador Cesar Tralli se derreteu pela enteada, Rafaella Justus, de alguns dias longe. A menina estava no Caribe com o pai, Roberto Justus.  O jornalista celebrou o fato da menina ter voltado dos Estados Unidos com o pai para curtir férias ao lado dele, da mãe, Ticiane Pinheiro, e da irmã, Manuella.

Em seu perfil oficial, Tralli publicou um clique abraçado com a garota após curtirem o dia na piscina: "Felicidade dupla. Pelo breve período de férias. E por ter ela junto de nós. Muito amor por essa biscoita. Oito anos já que tenho o privilégio de estar ao seu lado. Um 'paidrasto' realizadíssimo", escreveu ele.