Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Cesar Tralli fala da enteada, Rafaella Justus: "'Paidrasto' realizadíssimo"

O apresentador Cesar Tralli se derreteu pela menina após sua volta das férias com o pai, Roberto Justus, no Caribe; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Cesar Tralli se derreteu pela menina após sua volta das férias com o pai, Roberto Justus, no Caribe; confira - Reprodução/Instagram
O apresentador Cesar Tralli se derreteu pela menina após sua volta das férias com o pai, Roberto Justus, no Caribe; confira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (21), o apresentador Cesar Tralli se derreteu pela enteada, Rafaella Justus, de alguns dias longe. A menina estava no Caribe com o pai, Roberto Justus. 

O jornalista celebrou o fato da menina ter voltado dos Estados Unidos com o pai para curtir férias ao lado dele, da mãe, Ticiane Pinheiro, e da irmã, Manuella.

Em seu perfil oficial, Tralli publicou um clique abraçado com a garota após curtirem o dia na piscina: "Felicidade dupla. Pelo breve período de férias. E por ter ela junto de nós. Muito amor por essa biscoita. Oito anos já que tenho o privilégio de estar ao seu lado. Um 'paidrasto' realizadíssimo", escreveu ele.

Em seguida, a apresentadoratambém já manifestou sua alegria por ter a filha em casa. "Ela chegou! Como é difícil ficar longe de você, meu amor. Você faz muita falta! Te amo muito. Feliz que você voltou de viagem", escreveu ela.

LINDOS!

Filha de Ticiane PinheiroRafa Justus usou suas redes sociais para parabenizar Cesar Tralli por seu aniversário. Nesta quinta-feira (23), o jornalista e apresentador do Jornal Hoje completa 51 anos.

Com uma foto ao lado da mãe e do padrasto, a menina fez uma singela declaração para celebrar a data especial.