Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

César Tralli compartilha foto da filha sorridente e encanta web: ''Sorriso sincero''

Jornalista surge com a herdeira nos braços e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ticiane Pinheiro compartilha clique da filha sorrindo - Instagram
Marido de Ticiane Pinheiro compartilha clique da filha sorrindo - Instagram

Explosão de fofura! CésarTralli encheu a timeline de seus seguidores de amor, fofura e sorrisos na noite desta segunda-feira (17).

Nas redes sociais, o papai coruja compartilhou um clique onde aparece com a pequena Manuella, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro, em seu colo e aqueceu o coração dos internautas.

Na imagem, a herdeira aparece todo sorridente nos braços do papai que também sorri e se derrete: “Lição de Amor. Desejamos uma semana de muitos sorrisos e alma leve”, disse ele na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios e mensagens carinhos para o momento pai e filha. “Ela é linda”, disse uma internauta. “Muito amor”, disse outro “Sorrisos sinceros”, falou uma terceiro. “Ela é a sua cara”, observou mais uma.

ESPOSA:

Mia cedo, Ticiane deixou os internautas verdadeiramente de queixo caído. Nas redes sociais, ela dividiu um raro registro de biquíni e surpreendeu a web com sua ótima forma.

Com uma peça branca, ela ostentou seu corpinho malhado e mostrou o sorrisão: "Bom dia e boa semana a todos", escreveu a comandante do Hoje em Dia, recebendo uma chuva de elogios.

 Veja: