Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA

César Tralli publica clique raríssimo com a filha em momento inusitado: “Quem nunca?”

Antes de iniciar a rotina intensa do trabalho, César Tralli destina suas manhãs para a herdeira

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli banca o pai coruja  ao surgir em esconderijo com a filha: “Quem nunca?” - Reprodução/Instagram
César Tralli banca o pai coruja ao surgir em esconderijo com a filha: “Quem nunca?” - Reprodução/Instagram

O jornalista César Tralli encantou os fãs na manhã desta sexta-feira (10) ao publicar em seu perfil nas redes sociais um registro fofíssimo com a filha Manu, fruto de seu casamento com Ticiane Pinheiro.

No post, o apresentador do Jornal Hoje provou que é um verdadeiro pai babão ao começar o primeiro turno do dia a todo vapor. É que ele posou para o registro com a herdeira brincando de se esconder.

“Esconde Esconde… Quem nunca? Logo cedo, começa assim: corremos para brincar um pouco e depois eu já corro pro trabalho. É bom demais já pensar no próximo esconderijo (se bem que são quase sempre os mesmos)”, disse ele com bom humor na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores se derreteram com a cena. “Que lindo Tralli. Esse é o verdadeiro sentido de amor”, disse um. “Ah, que delícia... o melhor é ver a inocência das crianças nas brincadeiras”, escreveu outro. Um terceiro ressaltou a semelhança e companheirismo entre pai e filha. “Sua xerox e parceira nas artes, que gracinha”, disparou no post.

SÓ AMOR

O jornalista Cesar Tralliusou todo seu romantismo para se declarar à sua esposa, Ticiane Pinheiro, nesta quinta-feira (2). 

É que o casal está completando 4 anos de casados nesta data especial e o comandante do Jornal Hoje não deixou o dia passas despercebido. Em seu feed do Instagram, ele publicou um clique agarradinho com a amada e se derreteu na legenda. 

"TBT? Tá Bom (Demais) Tici! (risos)", começou ele brincando. "4 anos de casados hoje… Muitos e muitos motivos pra celebrar esta união, amor e família que construímos juntos. Muito obrigado, vida. Te amo."