Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

César Filho mostra a esposa de biquíni e rasga elogios: "Encontrei minha sereia"

César Filho mostra a esposa de biquíni em clique raro; os dois estão curtindo dias de descanso no México

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/08/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho mostra a esposa de biquíni e rasga elogios: "Encontrei minha sereia" - Reprodução/Instagram
César Filho mostra a esposa de biquíni e rasga elogios: "Encontrei minha sereia" - Reprodução/Instagram

O apresentador César Filho publicou nesta quarta-feira (10) uma série de cliques ao lado da esposa, a modelo Elaine Mickely. Os dois estão curtindo dias de descanso no México.

Nas fotos, os dois surgiram agarradinhos em um mar cristalino. Exibindo uma boa forma impressionante, o casal surgiu poderoso e feliz.

"Que água é essa? Entre estrelas do mar, raias e muitos peixes, encontrei minha sereia", brincou ele ao surgir trocando carinhos com a amada.

Nos comentários, só elogios para a atriz.  "Lindos e queridos", afirmou um. "Que lindos", declarou outro. "Aproveitem muito", disse outro.  

Recentemente, ele jornalista comoveu os fãs ao homenagear o filho caçula Luigi César, que completou seus 18 anos de idade. Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou alguns momentos da comemoração. Em uma mesa decorativa recheada de doces, familiares parabenizam o garoto que aparece sorridente nos registros.

“Um pouco mais das comemorações do aniversário de 18 anos, do Luigi César. Ele merece o que a vida pode oferecer de melhor! Parabéns, filho!”, escreveu o pai coruja na legenda da publicação.

Veja: