Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Cesar Filho encanta ao relembrar clique antigo com a família e revela tradição: "Ainda repetimos a cena"

O apresentador usou as redes sociais para compartilhar uma foto antiga mostrando um momento especial com a esposa e os herdeiros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador usou as redes sociais para compartilhar uma foto antiga mostrando um momento especial com a esposa e os herdeiros; veja - Reprodução/ Instagram
O apresentador usou as redes sociais para compartilhar uma foto antiga mostrando um momento especial com a esposa e os herdeiros; veja - Reprodução/ Instagram

Na noite desta sexta-feira (15), Cesar Filho compartilhou um clique antigo mostrando um momento especial em família. O apresentador relembrou quando os filhos eram crianças e contou uma 'tradição': "De vez em quando, ainda repetimos a cena" .

Nas redes sociais, o marido de Eliane Mickely contou que aos finais de semanas era comum estourar pipoca para assistir filme na cama com os herdeiros, Luigi e Luma, e a esposa: "Finais de semana com a família reunida. Que saudade!!! ", começou.

Em seguida, ele revela que até hoje esse momento ainda acontece: "Mesmo com os filhos enormes, de vez em quando, Dona @elainemickely sempre organiza tudo para repetir essa cena... @luma.cesar & @luigii.cesar fazem a pipoca e escolhem o filme."

Nos comentários, Mickely se derreteu com a lembrança: "Melhor foto da vida! Sim, esses são os melhores momentos! Amo demais".

Recentemente, Elaine Mickely arrancou suspiros da web ao surgir só de biquíni e posar com os filhos, Luigi e Luma.

No México, a esposa de Cesar Filho fez um registro ao lado dos filhos em uma cenário paradisíaco, mas o que chamou atenção foi sua jovialidade.

BONITÕES

Na última segunda-feira (28), Luma Cesar encantou a web ao compartilhar um registro em que aparece agarradinha com Luigi Cesar durante as férias em Cancún, no Caribe.

Os herdeiros de Cesar Filho posaram juntinhos em um cenário paradisíaco, mas o que roubou a cena foi o shape impecável dos dois.