Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

César Filho, Elaine Mickely e os herdeiros tomam segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos EUA: “Emoção e esperança”

Nas redes, os membros da família mostram comprovante da imunização e comemoram o momento felizes da vida

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho, Elaine Mickely e os herdeiros tomam segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos EUA: “Emoção e esperança” - Reprodução/Instagram
César Filho, Elaine Mickely e os herdeiros tomam segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos EUA: “Emoção e esperança” - Reprodução/Instagram

Elaine Mickely, esposa de César Filho, usou seu perfil nas redes sociais na última terça-feira (20) para contar aos seguidores que ela e a família receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Junto com o marido e os filhos, Luma e Luigi, a atriz está curtindo férias nos Estados Unidos e, claro, aproveitou a passagem pelo país para a imunização contra a doença que já matou mais de 540 mil brasileiros.

No Instagram, ela dividiu cliques com a família feliz da vida segurando o comprovante da vacinação.

"Dia muito especial para todos nós! Segunda dose da vacina Pfizer. Emoção, gratidão e esperança são as palavras que ficam desse momento! Obrigada meu Deus. Que todos possam receber a sua vacina tão merecida", escreveu Elaine Mickely na legenda do post.

A família tomou a primeira dose da vacina da Covid-19 no início do mês. No país norte-americano o intervalo entre as doses é apenas de 20 dias.

UAU

Elaine Mickely foi o centro das atenções nas redes sociais recentemente ao compartilhar novos registros de sua viagem especial em família.

A esposa do apresentador César Filho inclusive deixou os invejosos sem palavras ao dividir em seu perfil um novo registro de biquíni enquanto renovava o bronze em Orlando, nos Estados Unidos.

Dona de um físico privilegiado, a artista agradeceu: "Por mais dias assim! Gratidão sempre."