Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

César Filho comemora maioridade do filho gato em homenagem especial: “Ele merece”

Pai coruja, César Filho divide registros da festa intimista de aniversário do herdeiro, que completou seus 18 anos

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho comemora maioridade do filho gato em homenagem especial: “Ele merece” - Reprodução/Instagram
César Filho comemora maioridade do filho gato em homenagem especial: “Ele merece” - Reprodução/Instagram

O jornalista César Filho comoveu os fãs nesta quarta-feira (08) ao homenagear o filho caçula Luigi César, que completou seus 18 anos de idade. O apresentador também é pai de Luma César, frutos de seu casamento com a atriz Elaine Mickely.

Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou alguns momentos da comemoração. Em uma mesa decorativa recheada de doces, familiares parabenizam o garoto que aparece sorridente nos registros.

“Um pouco mais das comemorações do aniversário de 18 anos, do Luigi César. Ele merece o que a vida pode oferecer de melhor!!! Parabéns, filho!!”, escreveu o pai coruja na legenda da publicação.

Além de desejarem felicitações ao jovem, os seguidores fizeram questão de elogiarem a família. “Família linda”, disse um. “Seu menino é sua xerox e bonito”, disse outro que ressaltou a semelhança com o pai.

ENCONTRO DE GIGANTES

A esposa de César FilhoElaine Mickely, dividiu com os seus seguidores um momento muito especial entre amigos. É que ela e o marido marcaram presença no jantar de confraternização de fim de ano na casa de Fausto Silva.

“Estamos indo para um jantar muito especial a convite do nosso amigo, Fausto Silva, da Luciana. Todo ano eles fazem uma pizza de final de ano para reunir os amigos, para comemorar, celebrar a vida que isso é o mais importante”, disse a atriz.

Em alguns momentos ela mostrou alguns detalhes do jantar que reuniu grandes nomes da televisão brasieleira. Entre os convidados, estavam a apresentadora Elianae o noivo, Adriano RiccoRonnie VonTom Cavalcante Celso Portiolli com a esposa, Suzana Portiolli. Veja as fotos;